Bruno Motta em

1 MILHÃO DE ANOS EM 1 HORA

De Colin Quinn e Jerry Seinfeld
Na versão de Marcelo Adnet e Claudio Torres

Essa comédia original da Broadway atravessa a história do mundo em ritmo hilário e alucinante: da era das cavernas aos memes da internet passando por reis, presidentes, regiões e religiões: tudo em 1 hora.

De Colin Quinn e Jerry Seinfeld, na versão brasileira de Marcelo Adnet e Claudio Torres Gonzaga, a comédia é trazida ao Brasil e estrelada por Bruno Motta,  um dos comediantes de maior sucesso da sua geração.

Vários personagens, sotaques e regiões são apresentadas nesta comédia que viaja pelo mundo e pelo tempo. Um sucesso de crítica e público desde a estréia. De Sócrates ao Big Brother, da idade da pedra ao Facebook, o espetáculo foi considerado “Hilário e Imortal” pelo New York Times e “Afiado e de vanguarda” pela revista Time. E na versão brasileira: “Humor crítico e delicioso” pela Globo Teatro e “Ótimo para todos os públicos” por Rodrigo Teixeira, crítico da APTR, com 3 estrelas na VEJA.
BRUNO MOTTA
Um dos mais premiados humoristas da sua geração, conhecido por suas participações em programas como Altas Horas, Pânico, The Noite e diversas passagens pelo Programa do Jô, sempre extensamente elogiado pelo dono do programa. Autor de várias edições do Prêmio Multishow de Música (com Fábio Porchat, Tatá Werneck e mais recentemente, Anitta), redator de humor da TV Globo, comentarista de humor do Jornal da Record News e um dos autores do sucesso Furo MTV, onde também desempenhava os papéis de repórter e colunista. Também é criador de projetos como o Falha Deles (sobre erros no cinema) e o Diário Semanal, com mais de 3 milhões de visualizações no youtube.

DIREÇÃO: CLAUDIO TORRES GONZAGA
Criador do grupo Comédia em Pé, o primeiro de stand up comedy no Brasil já visto por mais de 1 milhão de espectadores em dez anos em cartaz. Cláudio já  escreveu programas de humor como Grande Família, Sai de Baixo e Os Caras de Pau, Sob Nova Direção e Divertics.  Como diretor tem no currículo mais de 100 espetáculos, incluindo: “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues, com o qual ganhou o prêmio MinC, o sucesso “Enfim Nós”, com Bruno Mazzeo, “A Comédia dos Erros”, de William Shakespeare, também indicado como melhor diretor para o prêmio Shell.

TEXTO: MARCELO ADNET
Marcelo tornou-se conhecido nacionalmente através do programa 15 Minutos na MTV, que apresentou e escreveu por 4 anos, diariamente. Na MTV estrelou também os premiados Comédia MTV e Adnet Viaja, entre outros. Na Rede Globo esteve em O Dentista Mascarado e teve também quadros no Fantástico, até comandar o projeto de sucesso Tá No Ar.