Cabeleira Doida, direção de Natalia Mallo, às sextas-feiras, 16h (classificação etária: 04 anos).

Livremente inspirado nos livros “Meu crespo é de Rainha”, de Bell Hooks, e “Cabelo Doido”, de Neil Gaiman, a montagem é baseada no teatro físico, visual e nas técnicas das danças aéreas. Com leveza, o espetáculo aborda o tema da autoimagem, estereótipos de beleza e ressalta o cabelo como elemento identitário. A narrativa da cena é conduzida pela personagem através de passeios por diferentes níveis do palco e de técnicas de rapel e acrobacias. Emaranhados de elásticos, uma enorme espiral de ferro e uma cortina de cordas de algodão criam o ambiente cênico. Tudo se passa em uma grande Cabeleira Doida.

——————————————————————————————————————

O Festival de Férias do Teatro Folha chega à 33ª edição, com sessões de quarta-feira a domingo, às 16h, contemplando uma variedade de temas e estilos de montagem teatral para crianças. A programação de janeiro de 2021 reúne cinco espetáculos, escolhidos pela qualidade e diversidade.

Confira a programação:

“A Dama e o Vagabundo – Em Musical”, adaptação e direção de Leandro Mariz, aos sábados, 16h (classificação etária: 03 anos).
“O Lobo Mau Não Tem Culpa – Bullying na Infância”, direção de Leandro Mariz, aos domingos, 16h (classificação etária: 03 anos).
“Circo de Coisas”, direção de Teka Queiroz, às quartas-feiras, 16h (classificação etária: 04 anos).
“Da Terra à Lua”, direção de Joyce Salomão, às quintas-feiras, 16h (classificação etária: 06 anos).
“Cabeleira Doida”, direção de Natalia Mallo, às sextas-feiras, 16h (classificação etária: 04 anos).

Apresentações: de quinta-feira a domingo, às 16h.
Ingressos: R$ 50,00