Elenco de peso e dramaturgia afinada com os novos tempos são os principais ingredientes de “Novo e Normal”, um espetáculo de teatro digital feito para agradar público diversificado. Os atores Elídio Sanna, Jair Oliveira, Juliana Alves, Paloma Bernardi, Samara Felippo, Sérgio Mamberti, Suely Franco e Tania Khalill formam o afiado time que promete sacudir a produção de lives cênicas. A estreia acontece dia 07 de novembro de 2020 na Sympla Streaming. As sessões serão aos sábados às 21h, e domingos às 15h.

O espetáculo reúne histórias de quatro casais de idades e realidades diferentes, em situações inusitadas que enfrentam durante a pandemia, mostrando com muito humor o impacto em suas relações pessoais, como vivem e lidam com seus desafios nas circunstâncias atuais  que a humanidade está enfrentando.

“Novo e Normal” é realizado ao vivo a partir da casa de cada ator e transmitido por streaming. Desenvolvido como uma nova linguagem de comunicação, com o cuidado de diferenciar-se do conceito de “teatro filmado”, o espetáculo aposta na dinamicidade, cenas curtas e interatividade para divertir o público de todos os cantos do Brasil e para brasileiros pelo mundo.

 

FICHA TÉCNICA

Elenco – Elídio Sanna, Jair Oliveira, Juliana Alves, Paloma Bernardi, Samara Felippo, Sérgio Mamberti, Suely Franco e Tania Khalill.
Dramaturgia  Becky Sarfati Korich, Fábio Brandi Torres, Nanna de Castro e Sérgio Roveri
Direção de arte – Fábio Namatame
Fotos – Eduardo Leão
Assessoria de Imprensa –  Claudio Marinho
Coordenação de marketing: Emanoela Abrantes
Criação gráfica e mídias sociais – Renata Castanho
Colaboração em criação gráfica e mídias sociais – Marjorie Costa e Pedro Tavares
Transmissão por streaming – Jardim Cabine
Produção executiva – Will Siqueira
Direção – Ian Soffredini e Isser Korik
Realização – Teatro Folha Online 

SERVIÇO

“Novo e Normal” estreia dia 07 de novembro. Sessões aos sábados às 21h, aos domingos às 15h.
Venda e ingressos:
https://www.sympla.com.br/urlAlias/render?alias=teatrofolha
Necessidades técnicas para acessar a apresentação: baixar o aplicativo Zoom preferencialmente no PC ou notebook. Também é possível assistir por tablet, celular ou emparelhamento com Smart TV.
Ingressos: a partir de R$ 30,00, com preços variáveis por lote.
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 12 anos