O Lobo Mau Não Tem Culpa – Bullying na Infância, direção de Leandro Mariz, aos domingos, 16h (classificação etária: 03 anos).

Imagine ser excluído das rodas de amigos, da turminha do recreio, dos trabalhos em grupo na escola e ainda receber vários apelidos: burro, chato e fedorento. O Lobo, velho conhecido dos contos e que tinha tanta má fama, não era tão mau assim. Depois de ser preso e condenado pelos seus crimes nas histórias infantis, ele decide contar para as crianças toda a sua vida, desde sua primeira ida à escola. Bolando planos mirabolantes para conseguir popularidade entre os amigos, ele é confundido por suas maneiras e nomeado o Lobo Mau.
——————————————————————————————————————

O Festival de Férias do Teatro Folha chega à 33ª edição, com sessões de quarta-feira a domingo, às 16h, contemplando uma variedade de temas e estilos de montagem teatral para crianças. A programação de janeiro de 2021 reúne cinco espetáculos, escolhidos pela qualidade e diversidade.

Confira a programação:

“A Dama e o Vagabundo – Em Musical”, adaptação e direção de Leandro Mariz, aos sábados, 16h (classificação etária: 03 anos).
“O Lobo Mau Não Tem Culpa – Bullying na Infância”, direção de Leandro Mariz, aos domingos, 16h (classificação etária: 03 anos).
“Circo de Coisas”, direção de Teka Queiroz, às quartas-feiras, 16h (classificação etária: 04 anos).
“Da Terra à Lua”, direção de Joyce Salomão, às quintas-feiras, 16h (classificação etária: 06 anos).
“Cabeleira Doida”, direção de Natalia Mallo, às sextas-feiras, 16h (classificação etária: 04 anos).

Apresentações: de quinta-feira a domingo, às 16h.
Ingressos: R$ 50,00