PROTOCOLOS DE SEGURANÇA SANITÁRIA (SARS-COVID19) DO TEATRO FOLHA

O TEATRO FOLHA observa os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades sanitárias, em especial, e de acordo com a fase vigente do “PLANO SÃO PAULO” do Governo do Estado de São Paulo, tanto para seu público, como também para os artistas, equipes e colaboradores.

Sendo assim, será exigida, no momento da entrada no TEATRO FOLHA, a apresentação individualizada de comprovação de vacinação que poderá ser a própria carteira de vacinação, foto da carteira de vacinação ou demonstração via aplicativos para celulares do SUS ou da Prefeitura de São Paulo que comprovem a vacinação. A não apresentação de tais comprovantes impedirá o acesso de quem quer seja ao interior do TEATRO FOLHA.

Caso a pessoa que for ingressar no TEATRO FOLHA não tenha sido vacinada por recomendação médica, deverá comprovar tal circunstância através de documento hábil, atual e assinado por profissional da medicina.

Continuaremos exigindo que TODOS (sem exceções) façam o uso de máscaras (cobrindo boca e nariz) em todas as dependências do Teatro Folha. Os resistentes ao uso (e ao correto uso) das máscaras, serão convidados a se retirarem das dependências do TEATRO FOLHA.

Não será permitido que o público se sente em lugares diferentes daqueles indicados em seus ingressos.

A bilheteria do TEATRO FOLHA está em funcionamento, sendo recomendado, no entanto, que a compra de ingressos seja feita online, no site teatrofolha.com.br

Desejamos um retorno prazeroso e seguro para todos.

TEATRO FOLHA